PARA QUEM SÃO OS RETRATOS ?
Se você falou para os pais, errou feio.
Bom, vou contar uma história, na verdade a minha história, hoje com 24 anos e um filho de 2, consigo ver a importância da fotografia, não por ser a minha profissão ou meu ganha pão, mas pela importância dela. Quando minha mãe ficou grávida de mim a vida não era tão fácil, não havia celulares, máquinas acessíveis, pelo menos pra eles, e infelizmente minha mãe não tem uma foto das gestações dela.
Mas do que ela, eu sinto falta disso como se faltasse um pedaço da história, minha mãe me guardou por 9 meses e não tenho ideia de como ela ficou, ela com certeza vai lembrar da 3 barriguinhas dela, minha e dos meus irmãos, mas e nós ? Ficou um buraco meio que vazio.
Por isso te digo essas fotos não são para os pais, são para os filhos, para família. Esses longos maravilhosos 9 meses de espera, os primeiros dias, os primeiros passos, devem ser registrados pra eles, para que possam saber como foram esperados, cheios de amor.
Registre todas as fases, a fotografia é muito além de fotos em rede social, mas é o registro de uma história, um presente para seus filhos, netos...
