Imagem capa - Quando me tornei mãe! por Brenda Cabral
Para mamães

Quando me tornei mãe!


Aproveitei hoje, dia 15 de agosto, dia da gestante, para contar como a gestação mudou a minha vida. Talvez você que esteja conhecendo o blog pela primeira vez ainda não saiba, mas eu Brenda, a fotografa da S&W, tenho um filho lindo chamado Rayan. 

Acho que a gestação nos transforma, parece clichê, mas o Rayan deu rumo a minha vida, ele chegou quando estava começando uma faculdade que não tinha nada a ver comigo, e deixando de lado meu sonho de ser fotografa. Sim, eu já era fotografa, mas eu fotografava de tudo. Mas a gestação mudou isso, quando a gente fica grávida a gente quer ler tudo sobre o assunto, conversar com outras gravidas, e lógico, comecei a me apaixonar pelos retratos de gestação, e isso foi tão natural, que quando vi eu já estava nesse meio, e é tão legal quando a gente conta nossas experiências, e as outras pessoas se identificam por ter passado por algo semelhante, ou coisas do tipo. 

 Eu amo ouvir essas histórias, sou completamente apaixonada pela maternidade, e é isso que tento passar com meus retratos, esse momento que a gente se sente a mulher mais incrível do mundo, por carregar no ventre um serzinho que será a coisinha mais importante de nossa vida, mas também nos sentimos a mulher mais frágil do mundo por embarcar nessa experiência nova, desconhecida, cheia de dúvidas e incertezas.

 Quando digo que Rayan mudou minha vida e me deu um rumo, foi nesse sentido, invés de dúvidas ele me encheu de certezas, e me colocou de volta no caminho da minha missão na terra, que é entrar nas famílias e registrar esse momento tão mágico, entender o que envolve esse sentimento, da mais sincera possível. Ter passado pela experiência me aproxima de tal maneira, que me emociono, me divirto em poder participar desses momentos.

A principio no início a gente se assusta por não estar esperando, ou por estar esperando, ficamos imaginando como será, esperamos pela ultra, e assim que saímos já esperando pela próxima, não sabemos muito bem como lidar como é sentir esse amor tão grandioso. Mas meu conselho é : Não tenha medo, tudo fará sentido. Bem - vinda a maior dádiva da vida, que é a maternidade.


um enorme a abraço da Mamãe do Rayan <3